quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Treino da letra o

A caligrafia perfeita é extremamente difícil e, nos dias que correm, uma arte cada vez menos apurada e trabalhada pela maioria de nós.
Os alunos da turma 2, em geral, possuem uma boa caligrafia, em alguns casos até mesmo excelente, especialmente se tivermos em consideração que ainda estamos mesmo no início. De pequenino se torce o pepino (o destino), diz o povo com razão. Esperemos que a maioria deles assim se mantenha nestes bons caminhos iniciais.
Abaixo apresenta-se um exemplo de esforço realizado pelo André Ferreira, um rapaz que gosta de ser perfeito no que faz, ainda que nem sempre consiga, como é o caso.
Contudo tem um mérito - nunca desiste de tentar fazer melhor. Diga-se ainda em abono da verdade, e a seu favor, que também ainda não aprendemos a ligar o o à maior parte das letras.
Pois se ainda nem as escrevemos!
Além disso, o André sabe tanta coisa mais. Por exemplo, os símbolos das letras em linguagem gestual. Quem mais sabe isso? Nem o professor. Talvez esteja no momento de aprender, pelo menos as vogais.


1 comentário:

  1. a minha ima nao ta com seindo fala as palavras com gporfavo ajude ela des que ela naseu ela era criança ela falava assim etao ela nao sabia fala as palavras com g eu to em sinano ela mais ela nao aprende asinado ... bruna

    ResponderEliminar