terça-feira, 15 de setembro de 2009

A nossa escola


A EB1 Conde de S. Cosme não é uma escola qualquer. 
É a nossa escola. 
É nossa; não é de mais ninguém. 

Ou melhor, é só de quem lhe queira bem.


Por isso, sujeitas às V. críticas, aqui ficam algumas imagens que nos deixam com uma pontinha de orgulho porque são de quem é capaz de falar com gosto daquilo que é seu.












Por ordem alfabética ficam então aqui trabalhos realizados pela Ana Carolina, pela Ana Francisca, pela Ana Margarida, pela Maria João Araújo e pelo Mauro.

2 comentários:

  1. É bom verificar que a escola é essencialmente associada a sorrisos, alegria, cor e entusiasmo.
    Como pais, sentimo-nos mais tranquilos ao ver que os nossos filhos gostam de estar na escola, local onde passam a maior parte do dia. Que assim seja no futuro!
    Parabéns a todos pelos desenhos!
    Paulo Alves (pai da Ana Carolina)

    ResponderEliminar
  2. Uma vez mais tenho de lhe agradecer as palavras que aqui deixa.
    É isso que também eu espero da escola: que seja um local agradável, onde se goste de estar e se vá com prazer, onde se façam coisas que gostamos e nos sejam ou possam ser úteis, umas no imediato, outras a mais longo prazo.
    Estou bem certo que os seus votos se concretizarão. Se assim não for, ou caso note que algo no comportamento, atitude ou palavras da Ana Carolina não mostram essa vontade de continuar a querer vir para a escola, não deixe também de o transmitir. Isso será talvez o sinal da necessidade de adequar estratégias. E logo se verá o que podemos fazer então!

    ResponderEliminar